Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

25/02/2006 14:10

PF prepara retrato falado de assaltantes do Museu

Aécio Amado/ABr

A Polícia Federal está preparando o retrato falado dos quatro homens que invadiram o Museu da Chácara do Céu, no bairro de Santa Teresa, de onde roubaram obras de artes de mestres da pintura internacional na tarde dessa sexta-feira (24). O superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, José Milton Rodrigues, informou que os agentes federais nos aeroportos internacionais, nos portos e nos postos de fronteira estão em alerta para impedir a saída dessas obras de arte do país.

Foram roubados os quadros "Marine", de Claude Monet, "O Jardin de Luxembourg", de Henri Matisse", "Dois Balcões", de Salvador Dali, e "Dança", de Pablo Picasso. José Milton Rodrigues disse ainda que imagens dos quadros estão sendo providenciadas para que a Interpol possa disponibilizá-las entre seus agentes em 180 países.

Segundo o superintendente da Polícia Federal, ainda não há evidências sobre os autores do roubo, mas agentes da Delegacia de Crimes contra o Meio Ambiente e o Patrimônio Histórico, onde o inquérito foi aberto, já estão em diligências com esse objetivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)