Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/02/2006 14:10

PF prepara retrato falado de assaltantes do Museu

Aécio Amado/ABr

A Polícia Federal está preparando o retrato falado dos quatro homens que invadiram o Museu da Chácara do Céu, no bairro de Santa Teresa, de onde roubaram obras de artes de mestres da pintura internacional na tarde dessa sexta-feira (24). O superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, José Milton Rodrigues, informou que os agentes federais nos aeroportos internacionais, nos portos e nos postos de fronteira estão em alerta para impedir a saída dessas obras de arte do país.

Foram roubados os quadros "Marine", de Claude Monet, "O Jardin de Luxembourg", de Henri Matisse", "Dois Balcões", de Salvador Dali, e "Dança", de Pablo Picasso. José Milton Rodrigues disse ainda que imagens dos quadros estão sendo providenciadas para que a Interpol possa disponibilizá-las entre seus agentes em 180 países.

Segundo o superintendente da Polícia Federal, ainda não há evidências sobre os autores do roubo, mas agentes da Delegacia de Crimes contra o Meio Ambiente e o Patrimônio Histórico, onde o inquérito foi aberto, já estão em diligências com esse objetivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)