Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2004 17:10

PF prende quadrilha suspeita da morte de fiscais em Unaí

Agência Câmara/ABr

A Polícia Federal prendeu, ontem à noite, em Unaí (MG), uma quadrilha que pode estar ligada ao assassinato de três fiscais do trabalho e do motorista, ocorrido na cidade em janeiro. A informação é do deputado Virgílio Guimarães (PT-MG), integrante da comissão externa da Câmara que acompanha as investigações. A quadrilha foi descoberta porque estava planejando assalto a banco. "É um grupo perigoso, composto de oito assaltantes que portavam fuzis e armas modernas de grosso calibre", afirmou o parlamentar. Segundo ele, os assaltantes usavam o mesmo tipo de carro utilizado pelos fiscais assassinados.

A comissão externa reuniu-se hoje com o ministro do Trabalho, Ricardo Berzoini, para discutir a retomada da fiscalização naquela região pelos ministérios do Trabalho e da Previdência. Segundo o deputado Eduardo Valverde (PT-RO), a demora no reinício das operações foi intencional. "Segundo o ministro, era necessário deixar passar o clima emocional na região para evitar um confronto. Foi um recuo tático, mas as operações estarão recomeçando em breve".
Berzoini não revelou aos deputados a data em que serão retomadas as operações. O objetivo seria evitar o vazamento de informações que possam prejudicar o trabalho.

Logo mais, às 18 horas, integrantes da comissão externa se reunirão com autoridades da área de segurança de Minas Gerais para obter informações sobre o andamento do inquérito policial que investiga o assassinato dos fiscais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)