Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2004 15:53

PF prende quadrilha que explorava turismo sexual

Olga Bardawil - ABr

A Polícia Federal prendeu na noite de segunda-feira (25) uma quadrilha envolvida com a exploração de turismo sexual em Fortaleza. Os agentes da PF foram a três endereços em áreas nobres da cidade e detiveram onze pessoas, que ofereciam crianças e adolescentes para a exploração sexual em “pacotes” que custavam em torno de dois mil euros.

O material apreendido, com fotos, computadores e celulares, já foi enviado para a perícia. Segundo o delegado Lima Jr, que chefiou a operação, um exame superficial desse material indica que se trata de uma quadrilha bem organizada que operava a partir da Alemanha. "Nós chegamos até lá, até o cabeça da organização que foi preso pela policia alemã. Então podemos dizer que esse quadrilha foi desmantelada."

Foram presas outras seis pessoas, entre elas duas mulheres que, segundo o delegado, atuavam arregimentando as meninas. Uma delas é acusada de explorar a filha de 4 anos de idade. Fotos da menina em poses eróticas foram encontradas entre o material apreendido, segundo a polícia.

Outra mulher foi presa num táxi, sendo que o motorista também foi detido. Ele é acusado de ser responsável por levar as meninas até os clientes nos hotéis de luxo da cidade.

O delegado disse ainda que a PF aguarda informações da Alemanha para concluir o inquérito. "O objetivo agora é ter elementos suficientes para transformar as prisões temporárias, que têm prazo de cinco dias, em prisões preventivas e, com isso, termos tempo para aprofundar as investigações", explicou o delegado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)