Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2010 15:25

PF prende em SP grupo de MS com 550kg de cocaína e granadas

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

A Polícia Federal de São Paulo prendeu uma quadrilha, com ramificações em Mato Grosso do Sul, com 550 quilos de cocaína e um grande arsenal de armas de fogo, incluindo-se 10 granadas explosivas antitanques 66 mm. O grupo foi preso na noite de ontem em Arujá (SP).

Os policiais tinham informações de que um grupo de Mato Grosso do Sul levaria cocaína para São Paulo. Eles verificaram um caminhão com placas de Dourados na Rua Topázio, em Arujá, de onde os homens carregavam sacolas para dentro da residência no número 167.

Ao checar o local, os policiais localizaram uma Kombi, que tinha um compartimento falso para guardar as sacolas com a droga. Nos fundos falsos das paredes da residência, a PF localizou mais droga. Foram apreendidos 550 quilos de cocaína.

Nas paredes das casas, os policiais encontraram 10 granadas. Foram apreendidos uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 762, uma pistola calibre 22, um revólver calibre 22, dezenas de munições, R$ 95 mil em dinheiro e 11 veículos.

A PF suspeita que a quadrilha fazia uso do local para esconder drogas em fundos falsos de veículos e transporta-las para outros locais. Três homens foram presos em flagrante e serão indiciados por tráfico de drogas, com pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)