Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PF prende 20 pessoas por tráfico de drogas

Lúcia Nórcio, Agência Brasil - 09 de setembro de 2009 - 19:11

Curitiba - A Polícia Federal prendeu hoje(9) 20 pessoas de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas em diversas cidades do Paraná e Santa Catarina. Durante a Operação Brasão, realizada em Guarapuava, além das prisões, a polícia fez busca e apreensão de provas e bloqueou valores depositados em contas bancárias usadas para movimentação de dinheiro proveniente do tráfico .

De acordo com a PF no Paraná, as investigações começaram há seis meses. Nesse período, foram presas em flagrante por tráfico, em todo o estado, 20 pessoas - 15 delas menores de idade. Foram retirados apreendidos 33 kg de cocaína, crack e maconha.

Durante as diligências de hoje, houve uma prisão em flagrante, em Guarapuava, e apreensão de 400 gramas de cocaína. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos em Joinville, Colombo, Foz do Iguaçu, Castro e Guarapuava.

Os presos serão indiciados por tráfico de drogas e/ou associação para o tráfico. De acordo com a PF, eles podem ser condenados de 8 a 25 anos de reclusão.


SIGA-NOS NO Google News