Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2009 14:37

PF prende 2º integrante de dupla de Santa Fé do Sul

PF prende 2º integrante de dupla sertaneja por tráfico

Policiais Federais de Jales (SP) prenderam o segundo integrante da dupla sertaneja Glaucinei e Glaucimar, que é acusada de aproveitar a agenda de viagens para os shows para fazer tráfico de cocaína. A prisão de Glaucimar Queiroz, 38 anos, ocorreu na manhã de hoje em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo.

Ele é acusado de estar junto com o irmão, Glaucinei José de Queiroz, 40, preso no dia 25 de outubro deste ano na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo. Os irmãos e um taxista de Campo Grande estavam em dois carros, que transportavam sete quilos de cocaína. Na ocasião, Glaucimar conseguiu fugir e apenas os outros dois foram detidos.

Segundo a Polícia Federal, os dois irmãos pegavam a droga em Corumbá, na fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia, e a distribuíam em Santa Fé do Sul. Eles contavam com o apoio de um motorista do município de Campo Grande (MS), que dirigia os veículos com a droga até o destino enquanto os cantores o acompanhavam em outro carro.

Investigação – A Justiça Estadual de Santa Fé do Sul decretou a prisão preventiva de Glaucimar a pedido da PF. Ele estava numa chácara, quando foi preso hoje com a ajuda do serviço reservado da Polícia Militar. Após serem ouvidos pela delegacia da Polícia Federal em Jales, Glaucinei e Glaucimar serão transferidos para a cadeia de Santa Fé do Sul para ficar a disposição do Judiciário.

Após a fuga de um dos investigados, no dia 25 de outubro deste ano, os policiais mantiveram as investigações em São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul. Eles confirmaram que o terceiro traficante era o irmão de Glaucinei.

Glaucimar, detido hoje, foi preso por tráfico de drogas em 1997. Neste ano, ele foi detido pela Polícia Militar de São Paulo.

Eles responderão pelos crimes dos artigos 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação para o tráfico), ambos da nova lei de drogas, e se condenados poderão pegar pena que varia entre 5 a 25 anos de reclusão em regime fechado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)