Cassilândia, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

Últimas Notícias

18/04/2006 18:25

PF ouve quatro funcionários do BC em Fortaleza

Olga Bardawil/ABr

Quatro funcionários do Banco Central prestaram depoimento hoje (18). Foi o que informou o delegado da Polícia Federal, Paulo Sidney Leite de Oliveira. Ele preside o inquérito de investigação do roubo do banco, que aconteceu em agosto do ano passado em Fortaleza.

Segundo Oliveira, foram intimadas 29 pessoas, dentre elas funcionários do Banco Central e de empresas terceirizadas, incluindo vigilantes que trabalhavam no local. Por enquanto todos estão sendo ouvidos como testemunhas. Até agora, 11 suspeitos foram presos.

"Depois de tomarmos todos os depoimentos é que vamos esclarecer pontos que ainda não foram esclarecidos como a presença da empilhadeira na frente da câmera de vigilância e o fato de nenhum dispositivo de alarme ter sido disparado. Esses detalhes ainda precisam ser averiguados", explicou o delegado.

O roubo da caixa forte do Banco Central em Fortaleza foi descoberto na manhã dia 8 de agosto do ano passado quando os funcionários chegaram para o trabalho, após o fim de semana. Os assaltantes levaram R$164 milhões por um túnel escavado a partir de uma casa do outro lado da rua.

O principal suspeito Antônio Jussivan Alves dos Santos, conhecido como Alemão, continua foragido. Apenas cerca de R$17 milhões foram recuperados até agora. Cinco pessoas ligadas aos suspeitos de participar do roubo já foram seqüestradas, inclusive um irmão de Alemão. Até o momento a polícia não identificou os seqüestradores. Em São Paulo, o traficante Luis Fernando, conhecido como Fé e apontado como um dos financiadores do roubo, foi seqüestrado e morto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 30 de Maio de 2017
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)