Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/04/2006 18:25

PF ouve quatro funcionários do BC em Fortaleza

Olga Bardawil/ABr

Quatro funcionários do Banco Central prestaram depoimento hoje (18). Foi o que informou o delegado da Polícia Federal, Paulo Sidney Leite de Oliveira. Ele preside o inquérito de investigação do roubo do banco, que aconteceu em agosto do ano passado em Fortaleza.

Segundo Oliveira, foram intimadas 29 pessoas, dentre elas funcionários do Banco Central e de empresas terceirizadas, incluindo vigilantes que trabalhavam no local. Por enquanto todos estão sendo ouvidos como testemunhas. Até agora, 11 suspeitos foram presos.

"Depois de tomarmos todos os depoimentos é que vamos esclarecer pontos que ainda não foram esclarecidos como a presença da empilhadeira na frente da câmera de vigilância e o fato de nenhum dispositivo de alarme ter sido disparado. Esses detalhes ainda precisam ser averiguados", explicou o delegado.

O roubo da caixa forte do Banco Central em Fortaleza foi descoberto na manhã dia 8 de agosto do ano passado quando os funcionários chegaram para o trabalho, após o fim de semana. Os assaltantes levaram R$164 milhões por um túnel escavado a partir de uma casa do outro lado da rua.

O principal suspeito Antônio Jussivan Alves dos Santos, conhecido como Alemão, continua foragido. Apenas cerca de R$17 milhões foram recuperados até agora. Cinco pessoas ligadas aos suspeitos de participar do roubo já foram seqüestradas, inclusive um irmão de Alemão. Até o momento a polícia não identificou os seqüestradores. Em São Paulo, o traficante Luis Fernando, conhecido como Fé e apontado como um dos financiadores do roubo, foi seqüestrado e morto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)