Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/10/2004 07:05

PF monta estrutura para combater roubo de carga no país

Caio d'Arcanchy /ABr

Desde que começou a investigar o roubo de cargas e de veículos no país, a Polícia Federal vem trabalhando na montagem de uma estrutura para o combate a esse tipo de crime. Segundo o delegado Getúlio Bezerra, responsável pelo setor, estão sendo realizados seminários em todo o país para discutir com empresários, polícias e operadoras de seguro os principais aspectos para reduzir esse delito.

“Esse plano de trabalho já vem sendo desenvolvido com alguns êxitos contra grupos organizados de roubo a banco e transportes de valores. Já houve confronto direto da polícia com esses criminosos. Infelizmente. foram contabilizados alguns agentes que se feriram ou morreram nessas operações. É um aprendizado muito duro pra nós”, lamentou Bezerra.

O delegado diz ainda que esse é um trabalho muito difícil porque a polícia tem que combater uma estrutura que classifica como “empresarial”. Segundo ele, a polícia encontrou um túnel próximo a uma rodovia capaz de abrigar carretas. “É uma estrutura de engenharia complexa. O crime organizado está muito bem equipado”, alerta.

Todos os bens apreendidos nas mãos das quadrilhas pela polícia serão revertidos para a união, e também para a própria polícia. Segundo o delegado Getúlio Bezerra já foram recolhidos armamentos de guerra e carros “muito bem equipados”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)