Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2005 16:12

PF já sabe quem abasteceu contas de Duda

A PF (Polícia Federal) já sabe quem abasteceu as contas do publicitário Duda Mendonça no paraíso fiscal das Bahamas. Em depoimento na CPI dos Correios, o publicitário confessou ter recebido R$ 10,5 milhões do publicitário Marcos Valério numa conta nas Bahamas. mas não havia revelado a fonte pagadora. A suspeita da PF é de que as contas abertas nos Estados Unidos foram usadas para enviar dinheiro de Marcos Valério para outras pessoas, além do publicitário.

Delegados da PF analisam quatro caixas de documentos, com registros das movimentações de cinco contas que tiveram sigilo quebrado pela Justiça americana. Segundo o delegado Luís Flávio Zampronha, foram elas que abasteceram a conta Dusseldorf, off-shore aberta pelo publicitário nas Ilhas Bahamas.

Os nomes dos donos das contas são mantidos em sigilo por exigência da Justiça americana, que teme a quebra indevida do sigilo dos correntistas. Os delegados devem voltar ao Brasil nesta sexta-feira, mas os documentos só chegam em duas ou três semanas. Antes, passam pelo Departamento de Justiça americano.


Globo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)