Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2006 06:58

PF investiga entrada ilegal de chineses no Brasil

Luciana Vasconcelos/ABr

Brasília - A Polícia Federal realiza investigações sobre uma rota de entrada ilegal de imigrantes chineses no país, via Bolívia. A Polícia Federal da cidade fronteiriça de Cáceres (MT) já encontrou três grupos de chineses sem visto. O último deles, na semana passada, estava no aeroporto de Cuiabá, pronto para embarcar para São Paulo.


De acordo com o delegado-chefe da delegacia da PF em Cáceres, Márcio Virgílio de Faria, os chineses sem visto são deportados. Segundo Faria, eles não falam português, normalmente vêm de uma mesma cidade da China e trazem uma bagagem reduzida. Alegam que vieram fazer turismo no país, mas, para a Polícia Federal, não é isso que acontece.


“As investigações apontam que vão para São Paulo. Eles alegam que vêm para fazer turismo, mas, independente disso, precisam de visto e não têm. São ilegais e estão sendo deportados”, disse. Segundo ele, os indícios mostram que eles vão trabalhar no comércio informal paulista.


Em uma ação da Polícia Federal, um chinês com visto permanente no Brasil foi preso por introdução clandestina de estrangeiros no país. Com ele, foi encontrado dinheiro - cerca de US$ 10 mil e R$ 7 mil.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)