Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2016 16:43

PF indicia ex-prefeito, ex-vereador e mais 20 por desvio de R$ 1 milhão

Douradosnews

A Polícia Federal de Três Lagoas indiciou um ex-prefeito, um ex-vereador, servidores públicos federais, estaduais e municipais, empresários e beneficiários da reforma agrária por estelionato, fraudes em processos licitatórios e crimes eleitorais cometidos entre 2008 e 2012 no município de Selvíria, na região do Bolsão de Mato Grosso do Sul.

As investigações realizadas pela PF com a participação da CGU (Controladoria Geral da União) constataram que em 2008, cidadãos acampados à espera de reforma agrária foram constrangidos a transferir seus títulos eleitorais para Selvíria e votar em determinados candidatos em troca de promessas de obtenção de lotes nos Projetos de Assento Alecrim e São Joaquim.

Também foram constatadas irregularidades na destinação e aplicação de verbas públicas, fraudes em licitações e na contratação de serviços e execução inadequada de obras nos Assentamentos Alecrim e São Joaquim que causaram prejuízo de aproximadamente R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) aos cofres do INCRA.

Dois indiciados devem responder por crimes eleitorais, quatro por estelionato e os demais por fraude à licitação, podendo ser condenados a até 06 anos de prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)