Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

30/01/2007 13:57

PF faz operação para prender traficantes internacionais

Agência Brasil/Priscilla Mazenotti

A Polícia Federal (PF) faz operação hoje (30) para desmontar uma quadrilha do tráfico internacional de drogas. Ao todo, são 80 mandados de busca e prisão temporária e preventiva em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, onde 20 integrantes do grupo devem ser presos.

De acordo com nota da PF, a cocaína era trazida de países vizinhos ao Brasil e transportada para os Estados Unidos, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Suíça e ainda para a África, dentro de contêineres levados em navios cargueiros. O grupo também usava “mulas”, pessoas aliciadas para fazer o transporte da droga junto ao corpo e nas bagagens.

As investigações que resultaram na Operação Kolibra duraram dois anos e começaram depois da informação enviada pela polícia da Alemanha de que libaneses radicados no Brasil operavam um esquema de tráfico internacional de drogas.

A estimativa é que o grupo tenha movimentado mais de 1 milhão de Euros. Os presos durante a operação responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação para o narcotráfico, além de lavagem de dinheiro.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)