Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2007 21:09

PF faz operação para desmantelar quadrilha que receptava

Thaís Leitão /ABr

Rio de Janeiro - A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (5) pelo menos 20 pessoas - dentre elas, três policiais militares - acusadas de integrar uma quadrilha envolvida com roubo de cargas e receptação de medicamentos roubados.

Batizada de Hipócrates, em alusão ao "pai da medicina", a operação envolve 250 agentes da PF. Parte do efetivo é de outros estados, como Minas Gerais, São Paulo, Brasília e Mato Grosso. Eles estava no Rio para atuar na segurança dos Jogos Pan-Americanos.

Os policiais cumprem 48 mandados de busca e apreensão e 38 de prisão. “O esquema contava com a ajuda de policiais que emprestavam suas armas a outros integrantes da quadrilha para que seqüestrassem caminhoneiros que transportavam os medicamentos facilitando assim o roubo do material”, contou o delegado Ilton Coelho, responsável pela operação.

Segundo ele, as interceptações eram praticadas nas rodovias presidente Dutra, que liga o Rio a São Paulo, e Washington Luiz, a Rio-Juiz de Fora, e os medicamentos desviados eram principalmente estimulantes sexuais e drogas contra o câncer.

Coleho informou, também, que as investigações começaram "por acaso" há cerca de oito meses, a partir de escutas telefônicas feitas em outra operação da PF.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)