Cassilândia, Sábado, 22 de Julho de 2017

Últimas Notícias

05/07/2007 21:09

PF faz operação para desmantelar quadrilha que receptava

Thaís Leitão /ABr

Rio de Janeiro - A Polícia Federal (PF) prendeu hoje (5) pelo menos 20 pessoas - dentre elas, três policiais militares - acusadas de integrar uma quadrilha envolvida com roubo de cargas e receptação de medicamentos roubados.

Batizada de Hipócrates, em alusão ao "pai da medicina", a operação envolve 250 agentes da PF. Parte do efetivo é de outros estados, como Minas Gerais, São Paulo, Brasília e Mato Grosso. Eles estava no Rio para atuar na segurança dos Jogos Pan-Americanos.

Os policiais cumprem 48 mandados de busca e apreensão e 38 de prisão. “O esquema contava com a ajuda de policiais que emprestavam suas armas a outros integrantes da quadrilha para que seqüestrassem caminhoneiros que transportavam os medicamentos facilitando assim o roubo do material”, contou o delegado Ilton Coelho, responsável pela operação.

Segundo ele, as interceptações eram praticadas nas rodovias presidente Dutra, que liga o Rio a São Paulo, e Washington Luiz, a Rio-Juiz de Fora, e os medicamentos desviados eram principalmente estimulantes sexuais e drogas contra o câncer.

Coleho informou, também, que as investigações começaram "por acaso" há cerca de oito meses, a partir de escutas telefônicas feitas em outra operação da PF.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
Quinta, 20 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)