Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

09/10/2018 09:40

PF faz operação na Capital e no MT contra venda de muamba eletrônica

Campo Grande News

 

A Policia Federal prendeu quatro pessoas, apreendeu eletrônicos e até veículos de luxo em operação de combate ao contrabando de produtos do Paraguai, trazidos sem comprovação fiscal. Na Capital, durante a Operação Babel foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo eles em uma loja de eletrônicos com mercadorias irregulares, próxima ao Camelódromo.

Na residência do proprietário da loja, de 34 anos, e a residência do fornecedor de produtos eletrônicos. O suspeito e mais três fornecedores de mercadorias trazidas do Paraguai foram presos em flagrante e indiciados pelo crime de descaminho. Contudo, foi arbitrada fiança ao término dos procedimentos. Outros dois mandados foram cumpridos Cuiabá, MT.

Durante o cumprimento dos mandados, além de aparelhos celulares, eletrônicos, perfumes, cosméticos, pneus entre outras mercadorias, também foram recuperados dois veículos Gol; duas motos, sendo uma Harley Davison Fat Boy 2019 (que custa em média R$ 70 mil) e uma “scooter” Honda.

Além de um veículo Hyundai IX 35, um Voyage preto 2012, uma picape Frontier 2015 e um veículo Nissan Kicks 2018. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Federal de Campo Grande. Toda a mercadoria apreendida e os detidos durante a operação policial foram levados para a Superintendência Regional da PF, na Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)