Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2009 16:29

PF faz operação em dois estados contra tráfico de armas

Vladimir Platonow , Agência Brasil

Rio de Janeiro - A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (28) uma operação para combater uma quadrilha de tráfico de armas. Batizada de Ares II, a ação ocorreu simultaneamente nas cidades do Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (Paraná). De acordo com nota distribuída pela Polícia Federal, a quadrilha era responsável pelo fornecimento de armas de uso restrito e de grande poder de destruição, incluindo fuzis e metralhadoras, a criminosos que atuam em favelas do Rio.

Pelo menos três pessoas foram presas e uma terceira é procurada, um homem que fugiu momentos antes, avisado pelo porteiro do condomínio. Os três presos são o filho, o pai e a esposa do suspeito, pois em sua residência foram encontradas munição e armas, incluindo um revólver Magnum 44, de uso restrito. O porteiro foi conduzido à delegacia da PF, na Praça Mauá, indiciado pela prática de favorecimento pessoal.

As investigações se iniciaram em outubro de 2008, após a apreensão de 25 armas em um veículo, em Foz do Iguaçu. Segundo a Polícia Federal, a quadrilha se especializou em trazer armas escondidas em carros de passeio. O líder da organização seria um morador do município de São Gonçalo, no grande Rio, que atuava no ramo de transporte alternativo para lavar o dinheiro do crime.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)