Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2009 09:17

PF faz operação contra tráfico em MS e mais 4 estados

Ângela Kempfer e Adriany Vital, Campo Grande News

A Polícia Federal desencadeou no início da manhã de hoje operação contra quadrilha de tráfico de cocaína em cinco estados. A Operação Triângulo cumpre mandados em Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia e também em Mato Grosso do Sul.

No Estado, os policiais cumprem dois mandados de prisão, um em Campo Grande e outro em Ponta Porã. Na Capital, um homem foi preso às 6h no bairro Taquarussu, mas não foram divulgados nome do acusado, nem detalhes sobre aparticipação dele no esquema.

Na fronteira. o mandado pode ser cumprido no lado paraguaio, em Pedro Juan Caballero, com colaboração da Polícia Nacional paraguaia, informa a Superintendência da PF no Estado. A operação é comandada pela PF de Minas Gerais.

Os traficantes agiam na fronteira do Brasil com Paraguai, Bolívia e Colômbia e levava a droga aos estados, entrando por Mato Grosso do Sul.

Há um ano o grupo é investigado e de lá para cá já foram apreendidos 89 quilos de cocaína e 20 quilos de maconha, além de veículos de luxo, tudo atribuído à quadrilha.

Nesta manhã, 35 pessoas já foram presas no País.
Participam da operação 210 policiais federais. Devem ser cumpridos, no total, 44 mandados de prisão e 40 de busca e apreensão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)