Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2009 15:42

PF faz operação contra fraudes no INSS

Midiamax

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta sexta-feira a Operação Publicanos para prender suspeitos de fraudes contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que teriam dado um prejuízo de R$ 2,2 milhões aos cofres públicos. Entre os suspeitos estão um servidor do INSS, uma ex-secretária de Sindicato de Trabalhadores Rurais, dez intermediários e quatro beneficiários.

Há cerca de um ano, a polícia começou a acompanhar a movimentação da quadrilha. Segundo a PF, o grupo era especializado na obtenção fraudulenta de benefícios previdenciários de aposentadoria por idade, pensão por morte, salário-maternidade e auxílio-doença previdenciário a supostos trabalhadores rurais e dependentes.

No total, foram expedidos 34 mandados judiciais, sendo 16 mandados de prisão temporária e 18 mandados de busca e apreensão. A operação envolveu 80 policiais federais e oito funcionários do Ministério da Previdência Social, nas cidades de Confresa e Porto Alegre do Norte (MT), Canabrava do Norte (MT) e Rio Verde (GO), situadas no noroeste do Estado de Mato Grosso e sudoeste goiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)