Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PF faz mega operação e cumpre 20 mandados de prisão

PF/Douradosnews - 24 de setembro de 2008 - 07:40

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira a Operação Policial que investigou crimes realizados a partir do Presídio de Segurança Máxima de Naviraí.

As investigações tiveram início através de informação de que um agente penitenciário facilitava a entrada de telefones celulares para uso pelos detentos. Ao longo dos trabalhos, foi constatada a corrupção envolvendo o Agente Penitenciário. Além desse crime, os presos foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

A Operação ajudou, ainda, no esclarecimento sobre a verdadeira autoria de flagrantes que totalizaram mais de 2,2 toneladas de entorpecentes.

Foram cumpridos 20 Mandados de Prisão decretados pela Justiça de Naviraí em desfavor de um agente penitenciário, onze detentos que comandavam o tráfico de dentro dos Presídios e oito co-autores ou partícipes.

Do total de Mandados, 11 foram cumpridos em Naviraí, e também nas cidades de Corumbá, Campo Grande, Amambai, Coronel Sapucaia, Bataguassu e Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul e nas cidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste, no estado de São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News