Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2008 07:40

PF faz mega operação e cumpre 20 mandados de prisão

PF/Douradosnews

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira a Operação Policial que investigou crimes realizados a partir do Presídio de Segurança Máxima de Naviraí.

As investigações tiveram início através de informação de que um agente penitenciário facilitava a entrada de telefones celulares para uso pelos detentos. Ao longo dos trabalhos, foi constatada a corrupção envolvendo o Agente Penitenciário. Além desse crime, os presos foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

A Operação ajudou, ainda, no esclarecimento sobre a verdadeira autoria de flagrantes que totalizaram mais de 2,2 toneladas de entorpecentes.

Foram cumpridos 20 Mandados de Prisão decretados pela Justiça de Naviraí em desfavor de um agente penitenciário, onze detentos que comandavam o tráfico de dentro dos Presídios e oito co-autores ou partícipes.

Do total de Mandados, 11 foram cumpridos em Naviraí, e também nas cidades de Corumbá, Campo Grande, Amambai, Coronel Sapucaia, Bataguassu e Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul e nas cidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste, no estado de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)