Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PF faz apreensão recorde de cocaína: 144 quilos

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 20 de maio de 2007 - 14:17

A Polícia Federal de Campo Grande fez ontem uma apreensão recorde de cocaína: 144 quilos que estavam dentro de sete sacos, camuflados por uma carga de cabos de vassoura. A droga estava no caminhão Volvo placas BWA 3411-MT. A apreensão foi às 15 horas, na BR-262, próximo a Água Clara.

Após abordagem e constatação da presença da droga, os policiais deram voz de prisão ao condutor, Marcelo Damião de Matos, 36 anos. Morador de Jaru (RO), ele disse que receberia R$ 13 mil para levar a cocaína de Comodoro (MT) a Campinas (SP). Ele não forneceu detalhes, porém, sobre quem o contratou ou quem seria o receptador. Alegou que temia represália.

A PF faz mais uma grande apreensão de entorpecentes, desta vez, 144 quilos de COCAÍNA. que estavam acomodados no interior de sete sacos sob uma carga de cabos de vassouras. Conforme notícia do Dourados News, a ação da PF de Campo Grande deu continuidade às investigações iniciadas pela Delegacia da Polícia Federal de Vilhena (RO).
Marcelo foi autuado por tráfico de drogas, recolhido ao Setor de Custódia da PF. Se condenado, pode pegar até 20 anos de prisão. Este mês a Polícia Federal fez várias grandes apreensões de cocaína em Mato Grosso do Sul. Em três apreensões ocorridas logo no início do mês foram encontrados 70 quilos da droga.

SIGA-NOS NO Google News