Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2007 14:17

PF faz apreensão recorde de cocaína: 144 quilos

Fernanda Mathias/Campo Grande News

A Polícia Federal de Campo Grande fez ontem uma apreensão recorde de cocaína: 144 quilos que estavam dentro de sete sacos, camuflados por uma carga de cabos de vassoura. A droga estava no caminhão Volvo placas BWA 3411-MT. A apreensão foi às 15 horas, na BR-262, próximo a Água Clara.

Após abordagem e constatação da presença da droga, os policiais deram voz de prisão ao condutor, Marcelo Damião de Matos, 36 anos. Morador de Jaru (RO), ele disse que receberia R$ 13 mil para levar a cocaína de Comodoro (MT) a Campinas (SP). Ele não forneceu detalhes, porém, sobre quem o contratou ou quem seria o receptador. Alegou que temia represália.

A PF faz mais uma grande apreensão de entorpecentes, desta vez, 144 quilos de COCAÍNA. que estavam acomodados no interior de sete sacos sob uma carga de cabos de vassouras. Conforme notícia do Dourados News, a ação da PF de Campo Grande deu continuidade às investigações iniciadas pela Delegacia da Polícia Federal de Vilhena (RO).
Marcelo foi autuado por tráfico de drogas, recolhido ao Setor de Custódia da PF. Se condenado, pode pegar até 20 anos de prisão. Este mês a Polícia Federal fez várias grandes apreensões de cocaína em Mato Grosso do Sul. Em três apreensões ocorridas logo no início do mês foram encontrados 70 quilos da droga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)