Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2004 13:39

PF e ANP vão combater crimes no mercado de combustíveis

Juliana Andrade/ABr

A polícia federal e Agência Nacional do Petróleo vão combater juntas a partir de hoje crimes no mercado de abastecimento e comercialização de combustíveis. Os ministros da justiça Márcio Thomas Bastos e de Minas e Energia, Dilma Rousseff assinaram há pouco convênio que prevê operações conjuntas de fiscalização, e que vai permitir a agência o acesso a banco de dados e informações sobre registros criminais e de estrangeiros entre outras áreas, pessoas procuradas, expedição de passaporte.

A PF fornecerá ainda treinamento aos 53 fiscais da ANP encarregados de fazer operações nos mais de 30 mil postos de combustíveis e 90 mil pontos de venda de GLP (gás de cozinha ) de todo o país. O ministro da Justiça alertou que os postos de combustíveis são um "campo potencial muito grande de lavagem de dinheiro e da atuação forte e danosa do crime organizado". Ele lembrou que por meio desses crimes, outros são cometidos. Para Dilma Roussef o reforço da PF vai tornar cada vez mais dificil a sonegação e adulteração de combustíveis no país. "Acredito que de fato estamos caminhando para uma prática correta de estabilidade no mercado de combustíveis e garantia que as empresas que nele atuam, aquelas que tem práticas adequadas, não sejam prejudicadas por uns poucos que operam de forma delituosa", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)