Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2004 14:35

PF detém piloto americano

Marli Moreira/ABr

Um piloto da American Airlines, comandante de um vôo procedente de Miami (Estados Unidos), demonstrou seu desagrado com o processo de identificação fazendo um gesto obsceno quando era fotografado. Ele toda a tripulação que também manifestou seu descontentamento, foram detidos para esclarecimentos.

Esta foi a primeira reação de repúdio ao trabalho de identificação dos cidadãos norte-americanos, enfrentada pela Polícia Federal de São Paulo no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Nota divulgada pelo Consulado americano, em São Paulo, informa que os representantes diplomáticos estão tentando resolver a questão em conjunto com a Polícia Federal e a empresa aérea American Airlines.

O delegado Wagner Castilho, porta-voz da Polícia Federal, dará entrevista sobre o incidente às 16 horas, no posto da PF, no aeroporto. Pela manhã, ele informou que, provavelmente, hoje à tarde, o novo sistema de identificação esteja implantado. Com isso, o trabalho de fotografar e coletar as digitais passará a ser feito eletronicamente, como acontece no serviço de imigração em solo americano.

Segundo o delegado, a média diária de desembarques e embarques no aeroporto de Guarulhos oscila entre 30 e 35 mil passageiros e metade desse movimento é na ala internacional. Dos 46 vôos internacionais, 25 são procedentes dos Estados Unidos e 21 partem com destino àquele país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)