Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/04/2009 13:56

PF desmonta quadrilha que falsificava passaportes

Maria Eugênia Castilho ,ABr

São Paulo - A Polícia Federal cumpre hoje (7) dez mandados de busca e apreensão, sendo nove na capital paulista e um em Varginha, Minas Gerais, para combater uma quadrilha de falsificadores de passaportes. Também foram expedidos pela Justiça Federal nove mandados de prisão preventiva.

As investigações começaram em 2007 com a apreensão de passaportes falsos no Aeroporto Internacional de Guarulhos, que seriam usados para a entrada nos Estados Unidos e em países europeus. Durante as investigações, também foram realizados flagrantes no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, além do de Guarulhos, onde nove pessoas foram presas.

Até o momento, a polícia apreendeu diversos documentos falsos, como carteiras de identidade e CPFs, além de passaportes de diversas nacionalidades e outros instrumentos usados para a falsificação de documentos.

Os presos responderão pelos crimes de falsificação de documento público, falsidade ideológica e formação de quadrilha, cujas penas variam de um a seis anos de reclusão e multa, dependendo do tipo de crime.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)