Cassilândia, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

29/09/2014 12:03

PF desarticula quadrilha que aliciava para transportar droga no intestino

Correio do Estado

A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira (29) a Operação Fim de Linha para desarticular uma organização criminosa que atua no tráfico internacional de drogas. O grupo criminoso, composto por bolivianos e brasileiros, trazia a cocaína da Bolívia e distribuía a partir das cidades de Corumbá e Campo Grande para outros centros consumidores, como São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo com a PF, a quadrilha recrutava pessoas para trasportar a droga no intestino e em malas de viagem, em ônibus interestaduais. Por conta dessas características é que a operação foi batizada de “Fim de Linha”.
O grupo criminoso negociava cerca de 100 quilos de droga por mês, sendo que durante as investigações foram realizadas 6 prisões em flagrante.

Operação

Foram expedidos pela Justiça Federal de Corumbá 6 mandados de prisão e 6 de busca e apreensão para serem cumpridos nas cidades de Corumbá, Aquidauana e Campo Grande. Dentre os presos, está um casal boliviano que era responsável pelo fornecimento da droga.

A operação teve início no final de 2013 e durante os trabalhos foi desarticulado um grupo de 15 pessoas envolvido no tráfico internacional de drogas. Os traficantes podem ser condenados a penas que vão de 8 a 25 anos de reclusão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:51
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)