Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2014 12:03

PF desarticula quadrilha que aliciava para transportar droga no intestino

Correio do Estado

A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira (29) a Operação Fim de Linha para desarticular uma organização criminosa que atua no tráfico internacional de drogas. O grupo criminoso, composto por bolivianos e brasileiros, trazia a cocaína da Bolívia e distribuía a partir das cidades de Corumbá e Campo Grande para outros centros consumidores, como São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo com a PF, a quadrilha recrutava pessoas para trasportar a droga no intestino e em malas de viagem, em ônibus interestaduais. Por conta dessas características é que a operação foi batizada de “Fim de Linha”.
O grupo criminoso negociava cerca de 100 quilos de droga por mês, sendo que durante as investigações foram realizadas 6 prisões em flagrante.

Operação

Foram expedidos pela Justiça Federal de Corumbá 6 mandados de prisão e 6 de busca e apreensão para serem cumpridos nas cidades de Corumbá, Aquidauana e Campo Grande. Dentre os presos, está um casal boliviano que era responsável pelo fornecimento da droga.

A operação teve início no final de 2013 e durante os trabalhos foi desarticulado um grupo de 15 pessoas envolvido no tráfico internacional de drogas. Os traficantes podem ser condenados a penas que vão de 8 a 25 anos de reclusão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)