Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/02/2014 08:06

PF deflagra operação em MS e mais 2 estados

Correio do Estado

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de ontem (21) a Operação Madrinha para desarticular uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas nas cidades de Campo Grande (MS), Barra do Garças (MT), Aragarças (GO) e Goiânia (GO). Cerca de 100 policiais federais cumprem 25 mandados de busca e apreensão e 25 de prisão preventiva, expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Aragarças. Ao todo, são 35 alvos.

A investigação para identificar a quadrilha que atua no comércio de drogas na região do Vale do Araguaia.começou em agosto de 2013. No decorrer do trabalho, foram apreendidos aproximadamente 100 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, além de veículos utilizados pelo bando.

De acordo com a polícia, menores eram aliciados pelos traficantes para transportar droga. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, financiamento desses crimes e corrupção de menores de 18 anos.

Alguns dos acusados já têm passagem por tráfico e são foragidos da Justiça.

O nome da operação, Madrinha, foi escolhido por conta da qualificação de uma mulher envolvida no caso, que atua como conselheira da quadrilha, orientando no aliciamento dos menores e no comportamento dos criminosos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)