Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2014 08:06

PF deflagra operação em MS e mais 2 estados

Correio do Estado

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de ontem (21) a Operação Madrinha para desarticular uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas nas cidades de Campo Grande (MS), Barra do Garças (MT), Aragarças (GO) e Goiânia (GO). Cerca de 100 policiais federais cumprem 25 mandados de busca e apreensão e 25 de prisão preventiva, expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Aragarças. Ao todo, são 35 alvos.

A investigação para identificar a quadrilha que atua no comércio de drogas na região do Vale do Araguaia.começou em agosto de 2013. No decorrer do trabalho, foram apreendidos aproximadamente 100 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, além de veículos utilizados pelo bando.

De acordo com a polícia, menores eram aliciados pelos traficantes para transportar droga. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, financiamento desses crimes e corrupção de menores de 18 anos.

Alguns dos acusados já têm passagem por tráfico e são foragidos da Justiça.

O nome da operação, Madrinha, foi escolhido por conta da qualificação de uma mulher envolvida no caso, que atua como conselheira da quadrilha, orientando no aliciamento dos menores e no comportamento dos criminosos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)