Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PF apreende duas toneladas de maconha no Sul do Estado

Aline dos Santos/Campo Grande News - 08 de outubro de 2007 - 10:48

A PF (Polícia Federal), em ação conjunta com a Receita Federal, apreendeu 2,2 toneladas de maconha entre a noite de sábado e a madrugada de ontem. Parte do entorpecente – meia tonelada - estava escondida na boléia de um caminhão Scânia, carregado com frango desossado congelado. A maconha seria entregue próximo ao município de Guaíra, no Paraná.

O veículo foi flagrado durante fiscalização na rodovia MS-386. A prisão do motorista, Salvador de Souza, de 47 anos, levou os policiais até um casebre de madeira em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, onde foi encontrada mais 1,7 tonelada do entorpecente.

O borracheiro M.L.C. foi preso no local. Ele estava armado com um revólver calibre 38, mas não reagiu. A arma foi apreendida. Ainda de acordo com a PF, o motorista adquiriu a droga em Ponta Porã e, para transportá-la, receberia cerca de R$ 500.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O borracheiro ainda deverá responder pelo crime de posse ilegal de arma. A polícia investiga o envolvimento de outras pessoas no tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News