Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

09/03/2020 13:35

PF apreende avião carregado de cocaína entre MS e MT

Correio do Estado
Operação da PF e FAB apreenderam a carga em Tangará da Serra - Divulgação/FAB/PFOperação da PF e FAB apreenderam a carga em Tangará da Serra - Divulgação/FAB/PF

Um avião carregado com cocaína foi apreendido pela Polícia Federal na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. De acordo com a corporação, o piloto da aeronave desobedeceu à ordem da Força Aérea Brasileira (FAB) para realizar pouso obrigatório em Cuiabá (MT) e desceu em uma pista clandestina.

Na fuga, o piloto colocou fogo no avião para tentar evitar que a polícia encontrasse a droga. A organização criminosa já estava sendo monitorada pela PF e a ação policial foi deflagrada com o objetivo de combater organização criminosa envolvida com tráfico de drogas realizado por via aérea. Segundo as investigações, eles buscavam a droga na Bolívia e a internalizava no país por meio de pequenas aeronaves.

Ao todo, 20 policiais federais participaram da ação integrada, que contou, também, com o apoio da FAB, Polícia Militar do Mato Grosso, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Cipoaer) e Grupo Especial de Fronteira (Gefron). A ação ocorreu na sexta-feira (6) e a aeronava foi apreendida em Tangará da Serra (MT).

“A iniciativa faz parte do esforço conjunto e integrado das forças envolvidas para a repressão a voos ilícitos, realizados na região, principalmente durante o período noturno. Diligências continuam sendo realizadas para a desarticulação de toda organização criminosa, buscando a prisão dos líderes e apreensão de bens e valores”, declarou a Polícia Federal por meio de nota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)