Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2004 16:16

PF ainda procura desaparecidos

Juliana Cézar/ABr

Desde as 9h da manhã de hoje, um avião e um helicóptero da Polícia Federal sobrevoam a reserva indígena Roosevelt, em Rondônia. Trinta agentes tentam localizar garimpeiros desaparecidos na região há oito dias, depois de um possível conflito com índios de etnia Cinta Larga pela exploração ilegal de diamante.

No último fim de semana, três corpos foram encontrados na reserva. Denúncias de que um grupo de garimpeiros teria invadido a área para resgatar os corpos de colegas desaparecidos levaram a Polícia Federal a intensificar as buscas na manhã de ontem.

Líderes do Sindicato dos Garimpeiros de Espigão D´Oeste, que fica a três horas da reserva, contam que receberam, por telefone, a informação de que 17 corpos foram encontrados. “Sobrevoamos um dos locais indicados e não encontramos nada até agora”, afirma o superintende da Polícia Federal em Rondônia, Marco Aurélio Moura.

As buscas continuam até o fim da tarde. Outros dois helicópteros devem ajudar na operação a partir de amanhã (16). Um deles passa por reparos mecânicos no momento

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)