Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/12/2007 07:59

PF abrirá concurso para contratar 2 mil agentes em 2009

Alessandro Perin - Campo Grande News

A Polícia Federal (PF) deve abrir concurso para a contratação de dois mil homens e três mil servidores administrativos no início de 2009. A conformação foi feita hoje, 26, pelo Ministério da Justiça. A data da prova não foi divulgada e nem os respectivos salários.

Atualmente, a Policia Federal conta com 11,1 mil servidores policiais. Com a previsão de contratação de mais 2 mil policiais, o efetivo de servidores policiais terá um aumento de cerca de 18%. Atualmente, o total de servidores adminstrativos é de 3,1 mil.

O Ministério da Justiça informou que a contratação de policiais e servidores administrativos busca aumentar a eficácia e a eficiência nos serviços prestados. Também há objetivo de contratar mais 410 colaboradores terceirizados para atuar nos principais aeroportos e pontos de fronteira do país. Segundo a PF, São Paulo e Rio de Janeiro serão os primeiros a receber esse reforço já em janeiro de 2008.

A PF informou ainda que o combate a crimes contra o meio-ambiente, tráfico de drogas e armas na fronteiras e na região amazônica terão prioridade da instituição. Informou também que o efetivo ganhará reforço nestas regiões. Dos 740 servidores formados em dezembro de 2007 pela Academia Nacional de Polícia, grande parte será enviada para essas áreas.

(Com informações do portal G 1)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)