Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2014 18:03

Peugeot bate em árvore e dois ocupantes morrem na Capital

Campo Grande News
Veículo abraçou árvore.Veículo "abraçou" árvore.

O trecho já é conhecido como perigoso pelos moradores da região da Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. Na avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua do Aquário, os acidentes são constantes. Mas hoje a tragédia foi a maior já vista por ali.

Dois homens morreram na hora, quando veículo em alta velocidade bateu em uma árvore. Apenas uma das vítimas foi identificada até agora, o motorista Fausto Gouto Vasques, 37 anos.

Testemunhas dizem que o carro estava na Ernesto Geisel e seguia no sentido bairro/centro, quando o condutor perdeu o controle do carro ao passar por desnível na pista. O veículo rodou e acabou parando entre a árvore e o portão de uma residência.

Com o forte impacto, os dois corpos foram projetados para a parte traseira e ficaram presos às ferragens. Várias peças do motor e da lataria acabaram espalhadas pela rua. Há muito combustível na avenida, que foi interditada por segurança e também porque muitos curiosos cercam o local. Porém, não há sinais de frenagem.

A perícia já está no cruzamento, assim como a funerária a espera da retirada dos corpos.

Susto - O acidente envolvendo um Peugeot modelo 207, ocorreu por volta de 16h30. Willian Martins, 24 anos, estava assistindo ao jogo de Argentina contra Alemanha, cochilou e acordo com o barulho na porta de casa. “Quando eu sai, o passageiro ainda estava respirando”, conta.

O irmão dele reclama da falta de fiscalização no local e problemas na via que transformaram os acidentes em algo rotineiro. "Estamos muito preocupados. Isso ocorre direto", diz Vilian Martins.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)