Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Peugeot bate em árvore e dois ocupantes morrem na Capital

Campo Grande News - 13 de julho de 2014 - 18:03

Veículo "abraçou" árvore.
Veículo "abraçou" árvore.

O trecho já é conhecido como perigoso pelos moradores da região da Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. Na avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Rua do Aquário, os acidentes são constantes. Mas hoje a tragédia foi a maior já vista por ali.

Dois homens morreram na hora, quando veículo em alta velocidade bateu em uma árvore. Apenas uma das vítimas foi identificada até agora, o motorista Fausto Gouto Vasques, 37 anos.

Testemunhas dizem que o carro estava na Ernesto Geisel e seguia no sentido bairro/centro, quando o condutor perdeu o controle do carro ao passar por desnível na pista. O veículo rodou e acabou parando entre a árvore e o portão de uma residência.

Com o forte impacto, os dois corpos foram projetados para a parte traseira e ficaram presos às ferragens. Várias peças do motor e da lataria acabaram espalhadas pela rua. Há muito combustível na avenida, que foi interditada por segurança e também porque muitos curiosos cercam o local. Porém, não há sinais de frenagem.

A perícia já está no cruzamento, assim como a funerária a espera da retirada dos corpos.

Susto - O acidente envolvendo um Peugeot modelo 207, ocorreu por volta de 16h30. Willian Martins, 24 anos, estava assistindo ao jogo de Argentina contra Alemanha, cochilou e acordo com o barulho na porta de casa. “Quando eu sai, o passageiro ainda estava respirando”, conta.

O irmão dele reclama da falta de fiscalização no local e problemas na via que transformaram os acidentes em algo rotineiro. "Estamos muito preocupados. Isso ocorre direto", diz Vilian Martins.

SIGA-NOS NO Google News