Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/02/2008 20:41

Petrobras inicia avaliação técnica de projetos sociais

Petrobras

A partir de hoje, dia 11, até o dia 29 de fevereiro, a Petrobras realizará a triagem administrativa dos 6.485 projetos sociais inscritos na seleção pública do Programa Desenvolvimento & Cidadania Petrobras. Uma equipe formada por 70 profissionais, entre eles psicólogos, sociólogos, antropólogos, jornalistas, assistentes sociais, educadores, publicitários, cientistas políticos, advogados, engenheiros, além de representantes da força de trabalho da Companhia e de organizações não governamentais parceiras, dedicará as próximas três semanas à análise técnica dos projetos inscritos.

Na triagem técnica se concentra o principal filtro do processo de seleção. Cada projeto é lido e pontuado por dois avaliadores. Em caso de discrepância na pontuação da banca, um avaliador sênior fica responsável por definir a nota final.
Antes da etapa atual, os projetos passaram pela triagem administrativa, para conferir a documentação e verificar se os itens exigidos no edital de seleção pública foram cumpridos.
Finda a avaliação técnica, restam ainda três etapas: análise econômica, Comissão de Seleção e o Conselho Deliberativo.

Importância do trabalho

Na abertura do evento, a gerente setorial de Projetos Sociais, Janice Dias, lembrou a importância do trabalho criterioso de análise do conteúdo dos projetos:

- Os projetos foram inscritos por comunidades que vivem em situação de extrema pobreza e que estão tentando se mobilizar para melhorar suas atuais condições de vida.

A divulgação pública dos resultados do processo seletivo será feita até o final do mês de maio de 2008, pela imprensa e pela internet, no endereço eletrônico www.petrobras.com.br/desenvolvimentoecidadania.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)