Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Petrobras inicia avaliação técnica de projetos sociais

Petrobras - 11 de fevereiro de 2008 - 20:41

A partir de hoje, dia 11, até o dia 29 de fevereiro, a Petrobras realizará a triagem administrativa dos 6.485 projetos sociais inscritos na seleção pública do Programa Desenvolvimento & Cidadania Petrobras. Uma equipe formada por 70 profissionais, entre eles psicólogos, sociólogos, antropólogos, jornalistas, assistentes sociais, educadores, publicitários, cientistas políticos, advogados, engenheiros, além de representantes da força de trabalho da Companhia e de organizações não governamentais parceiras, dedicará as próximas três semanas à análise técnica dos projetos inscritos.

Na triagem técnica se concentra o principal filtro do processo de seleção. Cada projeto é lido e pontuado por dois avaliadores. Em caso de discrepância na pontuação da banca, um avaliador sênior fica responsável por definir a nota final.
Antes da etapa atual, os projetos passaram pela triagem administrativa, para conferir a documentação e verificar se os itens exigidos no edital de seleção pública foram cumpridos.
Finda a avaliação técnica, restam ainda três etapas: análise econômica, Comissão de Seleção e o Conselho Deliberativo.

Importância do trabalho

Na abertura do evento, a gerente setorial de Projetos Sociais, Janice Dias, lembrou a importância do trabalho criterioso de análise do conteúdo dos projetos:

- Os projetos foram inscritos por comunidades que vivem em situação de extrema pobreza e que estão tentando se mobilizar para melhorar suas atuais condições de vida.

A divulgação pública dos resultados do processo seletivo será feita até o final do mês de maio de 2008, pela imprensa e pela internet, no endereço eletrônico www.petrobras.com.br/desenvolvimentoecidadania.

SIGA-NOS NO Google News