Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/07/2004 17:25

Petrobras divulga nota sobre queda de helicóptero

Petrobras

Lamentamos informar que, por volta das 8h20min de hoje, ocorreu a queda de um helicóptero tipo S-76 da empresa BHS, prefixo MYM, que transportava, a serviço da Petrobras, nove passageiros e dois tripulantes. O local do acidente fica a 190 km a nordeste de Macaé, e a profundidade de água é cerca de 370m.

Imediatamente, a Petrobras acionou seu plano de contingência, envolvendo a mobilização de barcos, helicópteros e especialistas para apoio às atividades de emergência. Foram resgatados até o momento e passam bem: Luciana de Oliveira Silva empregada da CIS Brasil, Anderson Andrade da Silva empregado da Krontec, Augusto César Peixoto Gomes, empregado da Petrobras, e os empregados da BHS, Comandante Adriano Godinho Bastos e Co-piloto José Ismael M. Jr.

O mecânico Carlos Augusto Rodrigues, empregado da Siemens, foi resgatado com vida, e veio a falecer.

A Petrobras, em conjunto com a Marinha do Brasil e a Força Aérea Brasileira, está empreendendo todos os esforços na busca pelos demais passageiros. São eles: Adilson Alves de Paula, Eleomar Rossi e Higor Neves da Silva, empregados da Krontec, Ricardo Antonio da Silva, empregado da Promontest e Anidalmom Moraes Siqueira, empregado da BSM.

A Petrobras e as empresas contratadas estão prestando toda a assistência necessária aos familiares dos trabalhadores envolvidos no acidente.

Os órgãos governamentais ANP, IBAMA, Aeronáutica, Polícia Federal e Defesa Civil, bem como entidades sindicais, já foram informados do acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)