Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2005 14:20

Petrobras confirma aumento de 4,8%

Alana Gandra - Agência Brasil

A Petrobras confirmou que desde ontem o preço do querosene de aviação teve reajuste de 4,8%. A estatal esclareceu que, como o preço do combustível para o setor aéreo é alinhado ao do mercado internacional, elevações do custo no exterior podem levar a um aumento do produto no mercado doméstico.

A análise dos preços é realizada de 15 em 15 dias pela área técnica da Petrobras, que avalia se há necessidade de reajuste. No dia 15 de dezembro foi feita a última avaliação de 2004, que determinou a queda de 10,6% no preço do querosene de aviação.

Para as empresas de aviação civil, o aumento nas refinarias não reflete automaticamente em elevação de tarifas. "Isso não altera em nada o custo das passagens no curto prazo. É preciso antes saber quanto as distribuidoras vão repassar desse reajuste para as companhias", informou a assessoria de Imprensa da Varig.

Como houve redução do preço em dezembro, cada empresa fará sua análise isolada do impacto desse reajuste, para ver se cabe algum repasse. No caso da Varig, a planilha deve estar pronta na próxima sexta-feira (7), quando será divulgada a decisão da diretoria sobre um eventual aumento de preço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)