Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Petkovic rebate críticas após tropeços do Flamengo

GE.net - 28 de julho de 2010 - 15:49

O meia Petkovic não entende as críticas que foram feitas ao time do Flamengo por causa do empate diante do Avaí e da derrota para o Internacional. O meia servio acha que a equipe teve bom rendimento nas duas partidas. \"Contra o Avaí fomos bem melhores durante todo o tempo e sofremos o empate em lance de bola parada. Contra o Inter jogamos de igual para igual e até colocamos duas bolas na trave. Então não fomos tão mal assim\", disse Pet em entrevista depois de um treino técnico.

Pet disse que o clássico de domingo contra o Vasco não tem favoritos, independente de quem esteja em campo. \"É um jogo de superação. Quem disputa um clássico como esse tem que aliar técnica e coração\", lembrou.

Petkovic também salientou a importância de o Flamengo ter uma semana inteira para intensificar a preparação física. O jogador que estava encontrando dificuldades de manter o ritmo nos dois tempos dos jogos agora acredita que seu rendimento no clássico será bem melhor do que nas outras partidas.

Gilberto Silva sem definição - A transferência de Gilberto Silva ainda não está concretizada. Depois de dar como certa a troca do jogador mineiro pelo volante Kleberson, a diretoria do Flamengo vai ter que esperar mais um pouco para fazer o anúncio oficial da contratação do jogador do Panathinaikos. Isso porque o meia Kleberson não aceitou a proposta do clube grego e as negociações vão continuar.

O vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, acredita que a situação será resolvida nas próximas horas. Antes de saber da recusa de Kleberson, os dois clubes já tinham acertado os detalhes da transação. O clube grego ficaria com um percentual (entre 20% e 50%) dos direitos econômicos do meia Camacho e do lateral Jorbison. E cederiam 50% dos direitos do apoiador Cleyton, que ficará um ano na Gávea.

Gilberto Silva, titular da seleção brasileira nas Copas de 2002 e 2010, avisou nesta quarta-feira em seu Twitter que as negociações com a equipe carioca ainda estão em andamento.

\"Boa noite a todos. Não existe acerto com o Flamengo como foi noticiado, mas existe uma proposta\", ressaltou o camisa 15 da equipe grega. \"Maiores detalhes na coletiva\", completou o volante de 33 anos, que está há oito anos na Europa (seis pelo Arsenal e dois pelo Panathinaikos).

David é dúvida - O zagueiro David que ainda não teve a sua situação regularizada participou do jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira contra o Nilópolis, clube da Baixada Fluminense que disputa a série C do Campeonato Estadual. Como o Flamengo ainda não pagou o que deve pela aquisição dos seus direitos junto ao Panathinaikos, o jogador dificilmente terá condições de enfrentar o Vasco no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Outra novidade do jogo-treino vencido pela equipe rubro-negra por 5 a 0 foi o meia Michael que já está recuperado de uma lesão na coxa esquerda. O volante chileno Maldonado continua intensificando sua preparação física e só deve voltar ao time na partida diante do Corinthians, dia 8 de agosto. O contrato do atleta termina no dia 31 do próximo mês, mas sua renovação ainda não foi discutida.

Kleberson, se não tiver sua transferência confirmada, e o zagueiro Wellinton que cumpriram suspensão contra o Inter, já podem voltar ao time.

SIGA-NOS NO Google News