Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2010 06:27

Petistas maranhenses acabam com a greve de fome

Iolando Lourenço, Agência Brasil

Brasília – Os dois petistas maranhenses – deputado Domingos Dutra e Manoel da Conceição - em greve de fome deste a última sexta-feira, em protesto pela decisão do Diretório Nacional do PT de intervir no diretório local para que os petistas apoiem a reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB), terminaram ontem com o protesto. Eles tiveram que ser socorridos por médicos do posto médico da Câmara dos Deputados e de ser firmado um acordo liberando o apoio a outra candidatura.

Os petistas, que estavam no plenário da Câmara, passaram mal durante a madrugada e foram levados para o posto médico, onde receberam os primeiros socorros. O deputado tomou soro e foi liberado, já Manoel da Conceição teve que ser transferido para o hospital Incor. Os dois chegaram ao serviço médico inconscientes pela manhã e após tomarem soro recuperaram suas consciências.

Pelo acordo firmado, a ala petista maranhense que apóia o deputado Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Estado não precisará apoiar a reeleição de Roseana.

O deputado Domingos Dutra disse, após deixar o serviço médico da Câmara, que agora eles não terão que fazer campanha para a atual governadora e poderão apoiar outra candidatura dentro do rol de alianças do PT.




Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)