Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2010 06:27

Petistas maranhenses acabam com a greve de fome

Iolando Lourenço, Agência Brasil

Brasília – Os dois petistas maranhenses – deputado Domingos Dutra e Manoel da Conceição - em greve de fome deste a última sexta-feira, em protesto pela decisão do Diretório Nacional do PT de intervir no diretório local para que os petistas apoiem a reeleição da governadora Roseana Sarney (PMDB), terminaram ontem com o protesto. Eles tiveram que ser socorridos por médicos do posto médico da Câmara dos Deputados e de ser firmado um acordo liberando o apoio a outra candidatura.

Os petistas, que estavam no plenário da Câmara, passaram mal durante a madrugada e foram levados para o posto médico, onde receberam os primeiros socorros. O deputado tomou soro e foi liberado, já Manoel da Conceição teve que ser transferido para o hospital Incor. Os dois chegaram ao serviço médico inconscientes pela manhã e após tomarem soro recuperaram suas consciências.

Pelo acordo firmado, a ala petista maranhense que apóia o deputado Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Estado não precisará apoiar a reeleição de Roseana.

O deputado Domingos Dutra disse, após deixar o serviço médico da Câmara, que agora eles não terão que fazer campanha para a atual governadora e poderão apoiar outra candidatura dentro do rol de alianças do PT.




Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)