Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2005 14:47

Petistas candidatos terão de deixar o cargo até amanhã

Marina Miranda / Campo Grande News

Termina amanhã o prazo para os candidatos servidores que irão disputar eleição de diretório deixar o cargo. A medida só se aplica aos municípios onde não houver chapa única.
Alegando querer evitar ‘especulações’ sobre o uso da máquina pública, o PT de Mato Grosso do Sul decidiu esta manhã que onde não houver chapa única, o candidato à presidência de diretório terá de deixar o cargo comissionado.
Nos municípios onde houver consenso, o candidato majoritário não terá de deixar a função pública que estiver exercendo. A decisão foi tomada pelo governador Zeca do PT e foi comunicada no final da manhã de hoje ao presidente regional do PT-MS, Mariano Cabreira, em reunião na Governadoria.
Esta manhã houve reunião na sede do Diretório Regional com os integrantes da Executiva Estadual. Segundo informações do site do PT, Mariano esteve reunido com Zeca para informar o resultado do encontro.
“O governador entende que, assim, não punirá o partido onde as lideranças foram maduras em construir a unidade”, disse Mariano ao site do PT/MS. “Terão de deixar cargos que eventualmente ocupem, os candidatos à presidência do PT onde houver disputa, para que não haja eventuais denúncias de uso da máquina pública”, acrescentou. Para o presidente a medida foi positiva, levando em conta que anteriormente a definição era por demitir todos os candidatos.
Amanhã termina também o prazo para que representantes das chapas ao PED (Processo de Eleições Diretas) do PT, inscritas em nível municipal, possam alterar a composição das chapas e efetuar revisão nas teses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)