Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/12/2010 09:31

Petistas aprovam coligação e Dinaci será vice de Murilo

Douradosnews

119 dos 152 delegados do Partido dos Trabalhadores compareceram na convenção do partido realizada na noite de ontem na Câmara Municipal de Dourados e aprovaram por 63 a 47 a coligação com o Democratas e a indicação de Dinaci Ranzi como vice na chapa do vice governador Murilo Zauith na disputa pela prefeitura na eleição suplementar de 6 de fevereiro.

Foram mais de quatro horas de debates acalorados onde somente os delegados tiveram acesso. Dezenas de filiados e jornalistas tiveram que esperar do lado de fora o fim das discussões e das defesas destas propostas.

Duas teses foram colocadas em discussão. Uma defendia a candidatura própria com o vereador Elias Ishy sendo o candidato petista e a outra a que foi vencedora com a coligação com o DEM.

O grupo da Articulação de Esquerda que defendia a candidatura própria entende que a recomendação do partido vetava a aliança com o Democratas e promete entrar com recursos junto a direção nacional para anular o resultado da convenção.

Como o último dia para a realização das convenções foi nesta quinta-feira, quatro candidaturas estão postas para a disputa da eleição em Dourados. José Araújo pelo PSOL, Professor Valeretto pelo PMN, Murilo Zauith pelo DEM e Sales pelo PSDC. (Antonio Coca)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)