Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

03/02/2010 08:44

Pet segue no Flamengo e recebe apenas uma advertência

GE.net

A tão esperada reconciliação entre o meia Petkovic e vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, finalmente ocorreu. No início da noite desta terça-feira, a diretoria do clube optou por manter o sérvio, um dos destaques na campanha do título nacional da última temporada, no elenco e jogadores. Entretanto, o camisa 43 segue afastado do elenco e receberá uma advertência na sua carteira de trabalho. Em caso de reincidência, o atleta poderá ser demitido por justa causa.

Dessa forma, Petkovic está fora da partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Olaria e deste domingo, às 19h30, diante do Boavista, em Volta Redonda. O sérvio ficará treinando longe do elenco, da mesma forma que nesta terça-feira, quando trabalhou fisicamente na praia. A decisão sobre o retorno do meio-campista ao time titular será da comissão técnica, que irá avaliar Pet novamente.

O entrevero entre Petkovic e Marcos Braz começou no intervalo do clássico entre Flamengo e Fluminense. Após ser substituído, o sérvio deixou o Maracanã antes mesmo do final do clássico, com o risco de prejudicar sua equipe no caso de ser sorteado para fazer o exame antidoping. A ordem para a permanência de Pet veio de Marcos Braz, que se sentiu desrespeitado pelo jogador.

Na segunda-feira, o dirigente mostrou-se furioso e imediatamente afastou Petkovic do elenco flamenguista, sem sequer consultar o técnico Andrade. Publicamente, Marcos Braz não escondeu o desejo de ver o atleta de 37 anos deixar o clube da Gávea. Todavia, nesta terça, a direção de futebol rubro-negra convenceu o vice de futebol a não dispensar o meia- atacante do atual campeão nacional.

Petkovic pede desculpas publicamente - Como esperado pelo seu agente, Josias Cardoso, o meia Petkovic pediu desculpas pela atitude tomada nos vestiários da partida entre Flamengo x Fluminense. O jogador divulgou um comunicado no seu site oficial, mostrando-se arrependido da tensão com Marcos Braz.

Confira o comunicado deixado por Petkovic:

Em resposta as inúmeras mensagens que venho recebendo dos torcedores do Flamengo, confirmo que minha intenção é permanecer no Clube.

Sobre o mal entendido acontecido no último domingo, peço desculpas à instituição, aos jogadores e principalmente a torcida Rubro Negra.

Aproveitando ainda, para reforçar, que sempre zelei pelos interesses do grupo, clube e torcedores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)