Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/02/2010 08:44

Pet segue no Flamengo e recebe apenas uma advertência

GE.net

A tão esperada reconciliação entre o meia Petkovic e vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, finalmente ocorreu. No início da noite desta terça-feira, a diretoria do clube optou por manter o sérvio, um dos destaques na campanha do título nacional da última temporada, no elenco e jogadores. Entretanto, o camisa 43 segue afastado do elenco e receberá uma advertência na sua carteira de trabalho. Em caso de reincidência, o atleta poderá ser demitido por justa causa.

Dessa forma, Petkovic está fora da partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Olaria e deste domingo, às 19h30, diante do Boavista, em Volta Redonda. O sérvio ficará treinando longe do elenco, da mesma forma que nesta terça-feira, quando trabalhou fisicamente na praia. A decisão sobre o retorno do meio-campista ao time titular será da comissão técnica, que irá avaliar Pet novamente.

O entrevero entre Petkovic e Marcos Braz começou no intervalo do clássico entre Flamengo e Fluminense. Após ser substituído, o sérvio deixou o Maracanã antes mesmo do final do clássico, com o risco de prejudicar sua equipe no caso de ser sorteado para fazer o exame antidoping. A ordem para a permanência de Pet veio de Marcos Braz, que se sentiu desrespeitado pelo jogador.

Na segunda-feira, o dirigente mostrou-se furioso e imediatamente afastou Petkovic do elenco flamenguista, sem sequer consultar o técnico Andrade. Publicamente, Marcos Braz não escondeu o desejo de ver o atleta de 37 anos deixar o clube da Gávea. Todavia, nesta terça, a direção de futebol rubro-negra convenceu o vice de futebol a não dispensar o meia- atacante do atual campeão nacional.

Petkovic pede desculpas publicamente - Como esperado pelo seu agente, Josias Cardoso, o meia Petkovic pediu desculpas pela atitude tomada nos vestiários da partida entre Flamengo x Fluminense. O jogador divulgou um comunicado no seu site oficial, mostrando-se arrependido da tensão com Marcos Braz.

Confira o comunicado deixado por Petkovic:

Em resposta as inúmeras mensagens que venho recebendo dos torcedores do Flamengo, confirmo que minha intenção é permanecer no Clube.

Sobre o mal entendido acontecido no último domingo, peço desculpas à instituição, aos jogadores e principalmente a torcida Rubro Negra.

Aproveitando ainda, para reforçar, que sempre zelei pelos interesses do grupo, clube e torcedores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)