Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2009 10:07

Pet é ovacionado em sua volta à Sérvia

Agência Fla

A fase de Petkovic não poderia ser melhor. Depois de conquistar o Brasil vestindo a camisa do Flamengo, o gringo voltou à sua terra natal, a Sérvia, onde a série de homenagens não para. Depois de firmar os pés na Calçada da Fama no Maracanã carioca, o gringo foi aclamado pelos fãs do clube em que Pet despontou para o futebol, o Estrela Vermelha, no intervalo da partida entre os donos da casa e o Spartak Zlatibor Voda, no Marakana, estádio que recebeu este nome justamente em homenagem ao Maior do Mundo.

Conhecido como "Rambo" em seu país, o craque rubro-negro já afirmou que 2009 foi o melhor ano de sua carreira. Campeão brasileiro, ele recebeu diversas homenagens no Rio e agora também tem um merecido reconhecimento em sua casa. O craque vestiu a camisa do Estrela Vermelha em 1992, contratado junto ao modesto Radnički Niš e não decepcionou.

Considerado a maior revelação do futebol europeu na época, ele se destacou tanto em sua nova equipe que, depois, acabou indo parar no Real Madrid. No total, foram 140 partidas oficiais pelo Estrela Vermelha, com 39 gols. Camisa 10 do time, o jogador foi campeão da Copa da Iugoslávia em 1993, 1995 e 1996, e campeão nacional em 1995. No Marakana, Pet fez 55 jogos e marcou 17 vezes.

O site oficial do clube de Belgrado também aproveitou para homenagear Pet após a visita de sábado. "Finalmente, Rambo está de volta à sua casa", diz a página, que ainda parabeniza o Flamengo pelo título brasileiro e agradece ao jogador pelos bons tempos com a camisa do Estrela Vermelha: "Obrigado, Rambo, por todos".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)