Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2004 09:06

Pessoa prepara substituto e espera "perdão" de Baloubet

Último segundo

Depois de conquistar a medalha de prata na Olimpíada de Atenas, o cavalo Baloubet du Rouet deve competir por apenas mais dois anos, e um novo animal já está sendo preparado por Rodrigo Pessoa.
"Ele vai continuar, ainda está numa forma muito boa", disse Pessoa, após terminar em segundo a competição individual de saltos. A expectativa é de que Baloubet ainda dispute o Mundial de 2006.
Segundo Nelson Pessoa, o Neco, treinador da equipe brasileira e pai de Rodrigo, o sucessor do tricampeão da Copa do Mundo deve ser Hermes, um sela-francês de oito anos comprado há um ano e meio.
"Já temos vários cavalos em preparação. Por enquanto, o que indica mais que vai substituir o Baloubet é Hermes, que já tem saltado e ganhou algumas provas, mas não no nível olímpico", explicou Neco.
A idade ideal para um cavalo começar a disputar provas de alto nível é entre 11 e 12 anos. Além disso, Hermes é um animal que exige tratamento diferenciado.
"O Hermes é um cavalo grande com muita potência e caráter forte, temperamental. Estamos levando-o com mais prudência para atingir esse nível", disse Neco.
"Espero que agora o povo brasileiro perdoe Baloubet pelo problema de Sydney", disse, emocionado, Rodrigo, referindo-se às três refugadas do animal que acabaram resultando na perda de uma medalha dada como certa pelos torcedores brasileiros na Olimpíada passada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)