Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2004 12:54

Pesquisador da Embrapa vai assumir a direção da Iagro

Marta Ferreira / Campo Grande News

O pesquisador da Embrapa José (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) José Ubirajara Garcia Fontoura, que já foi secretário de Agricultura de Mato Grosso do Sul, será o novo diretor-presidente da Iagro (Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), um dos últimos postos a serem definidos na reforma administrativa que o governador Zeca do PT fez após as eleições. Doutor em agronomia, José Ubirajara foi escolhido porque, na avaliação do secretário de Produção e Turismo, Dagoberto Nogueira, reúne conhecimento técnico suficiente para o comando do órgão que tem a missão de executar a campanha contra a febre aftosa no Estado, além da fiscalização da sanidade nas lavouras. José Ubirajara é gaúcho, mora em Mato Grosso do Sul há vários anos e foi um dos funcionários da Embrapa que ajudou a montar a unidade de Dourados, onde foi chefe por quatro vezes. O anúncio do nome dele deve ser feito esta tarde pelo secretário. Como parte da reforma, vai faltar ainda divulgar o nome para o comando da Jucems (Junta Comercial de Mato Grosso do Sul), hoje a cargo de Juraci Batistotti.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)