Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pesquisa revela empate técnico entre Serra e Dilma

Marta Ferreira, Campo Grande News - 13 de abril de 2010 - 17:26

Pesquisa eleitoral realizada pelo instituto Sensus, a pedido do Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo), revela empate técnico na disputa entreo tucano José Serra (32,7%) e a petista Dilma Rousseff pela Presidência da República.

Serra aparece com 32,7% e Dilma com 32,4%. É o resultado mais apertado até agora na corrida presidencial. A mesma sondagem indica que Ciro Gomes (PSB) teria 10,1%, e Marina Silva (PV), 8,1%.

O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o registro número 7594/2010, e foi feito feito entre os dias 5 e 9 de abril em 24 Estados, com 2 mil entrevistas. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Os dados na íntegra devem ser divulgados ainda hoje.

(Com informações da Folha On Line)

Atualizado às 19 horas

O instituto Sensus foi obrigado a corrigir um erro no registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) da pesquisa divulgada nesta terça-feira, 13, apontando empate entre os pré-candidatos à Presidência José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). No registro original que aparecia na página do TSE, a contratante da pesquisa era o Sindecrep (Sindicato de Trabalhadores em Concessionárias de Rodovias) de São Paulo. O sindicato, no entanto, negou que tivesse contratado a pesquisa. O Sensus informou depois na página do TSE que a pesquisa foi contratada pelo Sintrapav-SP (Sindicato dos Trabalhadores da. Indústria da Construção Pesada e Afins do Estado de São Paulo), segundo o Estado online.

SIGA-NOS NO Google News