Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2010 17:26

Pesquisa revela empate técnico entre Serra e Dilma

Marta Ferreira, Campo Grande News

Pesquisa eleitoral realizada pelo instituto Sensus, a pedido do Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo), revela empate técnico na disputa entreo tucano José Serra (32,7%) e a petista Dilma Rousseff pela Presidência da República.

Serra aparece com 32,7% e Dilma com 32,4%. É o resultado mais apertado até agora na corrida presidencial. A mesma sondagem indica que Ciro Gomes (PSB) teria 10,1%, e Marina Silva (PV), 8,1%.

O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o registro número 7594/2010, e foi feito feito entre os dias 5 e 9 de abril em 24 Estados, com 2 mil entrevistas. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Os dados na íntegra devem ser divulgados ainda hoje.

(Com informações da Folha On Line)

Atualizado às 19 horas

O instituto Sensus foi obrigado a corrigir um erro no registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) da pesquisa divulgada nesta terça-feira, 13, apontando empate entre os pré-candidatos à Presidência José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). No registro original que aparecia na página do TSE, a contratante da pesquisa era o Sindecrep (Sindicato de Trabalhadores em Concessionárias de Rodovias) de São Paulo. O sindicato, no entanto, negou que tivesse contratado a pesquisa. O Sensus informou depois na página do TSE que a pesquisa foi contratada pelo Sintrapav-SP (Sindicato dos Trabalhadores da. Indústria da Construção Pesada e Afins do Estado de São Paulo), segundo o Estado online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)