Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/04/2010 17:26

Pesquisa revela empate técnico entre Serra e Dilma

Marta Ferreira, Campo Grande News

Pesquisa eleitoral realizada pelo instituto Sensus, a pedido do Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo), revela empate técnico na disputa entreo tucano José Serra (32,7%) e a petista Dilma Rousseff pela Presidência da República.

Serra aparece com 32,7% e Dilma com 32,4%. É o resultado mais apertado até agora na corrida presidencial. A mesma sondagem indica que Ciro Gomes (PSB) teria 10,1%, e Marina Silva (PV), 8,1%.

O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o registro número 7594/2010, e foi feito feito entre os dias 5 e 9 de abril em 24 Estados, com 2 mil entrevistas. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Os dados na íntegra devem ser divulgados ainda hoje.

(Com informações da Folha On Line)

Atualizado às 19 horas

O instituto Sensus foi obrigado a corrigir um erro no registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) da pesquisa divulgada nesta terça-feira, 13, apontando empate entre os pré-candidatos à Presidência José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). No registro original que aparecia na página do TSE, a contratante da pesquisa era o Sindecrep (Sindicato de Trabalhadores em Concessionárias de Rodovias) de São Paulo. O sindicato, no entanto, negou que tivesse contratado a pesquisa. O Sensus informou depois na página do TSE que a pesquisa foi contratada pelo Sintrapav-SP (Sindicato dos Trabalhadores da. Indústria da Construção Pesada e Afins do Estado de São Paulo), segundo o Estado online.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)