Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pesquisa mostra que 44% dos "clientes" usam a Netflix sem o dono da senha saber

Campo Grande News - 21 de junho de 2018 - 10:30

De acordo com a Netflix uma enquete informal realizada pelo site Exstreamist, descobriu que 44% das pessoas que usam a conta de outra pessoa para acessar a programação da empresa, dizem que o dono desse login não tem a menor ideia do que está acontecendo.

O site fez uma pesquisa informal com milhares de usuários do serviço de streaming e descobriu que pelo menos 891 dos entrevistados não pagavam para ver séries e filmes, tampouco moravam com a pessoa que pagava por isso.

Entre eles, 22% usam a conta de seus pais, “20%” a conta de algum amigo, 17% do namorado/a e 13% de um colega de quarto/apartamento. Ainda conforme o Tecmundo, o número mais curioso descoberto pela pesquisa é que 13% dos “chupins” usam a conta de algum ex-namorado/a.

Além dos 44% que dizem usar a conta de alguém sem que o dono saiba, outros 22% desse pessoal diz não ter certeza de que a pessoa que paga sabe do que está acontecendo. Tem até quem sequer conhece a pessoa que paga pelo serviço. O Exstreamist, não revelou sua metodologia para a realização desta enquete, então a pesquisa não pode ser entendida do ponto de vista “científico”.

Imprimir Enviar por E-mail

SIGA-NOS NO Google News