Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pesquisa mostra Murilo com 54% em Dourados

Paulo Fernandes, Campo Grande News - 09 de dezembro de 2010 - 07:36

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) lidera pesquisa de intenção de voto sobre eleição extemporânea em Dourados (230 km de Campo Grande) independente de quem for o candidato escolhido pelo PMDB.

Ele aparece com 21 pontos percentuais de vantagem sobre a prefeita interina Délia Razuk (PMDB), que tem 23%. Os números são da pesquisa Ibrape, divulgada pelo site Dourados Agora.

O professor Wilson Biasotto (PT) aparece na sequência, com 11% das intenções de voto, seguido pelo deputado estadual eleito Lauro Davi (PSB) com 4%. A lanterninha é a advogada Tatiana Ujacow, que aparece com 2%.

Disseram que votarão em brancos 2%. Declararam estar indecisos 4%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

O Ibrape também simulou um cenário onde o candidato do PMDB é o deputado federal reeleito Geraldo Resende. Neste caso, a vantagem de Murilo Zauith aumenta de 54% para 56%. Geraldo Resende aparece com 21%, seguido por Biasotto com 10% e Lauro Davi com 4%.

A diferença entre Murilo e Délia está dentro da margem de erro.

Tatiana Ujacow continua com 2%, brancos ou nulos somam 3% e os indecisos 4%. Foram ouvidos 442 eleitores nos dias 5 e 6 de dezembro.

Délia Razuk e Geraldo Resende disputam internamente quem será o candidato a prefeito de Dourados.

Rejeição - O candidato que aparece com maior rejeição é o petista Wilson Biasotto, com 23%, seguido por Tatiana Ujacow com 21%.

Délia Razuk sofre mais de rejeição que Geraldo Resende, 20% contra 18%.

SIGA-NOS NO Google News