Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pesquisa Ibope para o Senado em MS

Humberto Marques/Campo Grande News - 29 de setembro de 2006 - 20:57

pesquisa feita pelo Ibope a pedido da Rede Globo, e divulgada na noite de hoje no MSTV 2ª Edição, aponta que a vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano (PSDB), seria eleita senadora por Mato Grosso do Sul caso as eleições terminassem hoje. A candidata tucana tem 53% das intenções de voto, contra 29% do vice-governador Egon Krakhecke (PT).

O terceiro colocado na pesquisa é o presidente regional do PDT, João Leite Schimidt, que aparece com 5% da preferência dos eleitores. Anita Borba (PSOL) e Carlos Leite (PV) foram apontados por 1% dos entrevistados. Já Ionaldo Arce (Prona) e Suel Ferranti (PSTU) não atingiram 1% das intenções de voto.

Considerando-se apenas os votos válidos, Marisa Serrano atinge 59% da preferência dos eleitores, contra 33% de Krakhecke. Schimidt aparece com 5%. Anita Borba, Carlos Leite e Ionaldo Arce têm 1% cada um; e Suel Ferranti não atingiu 1% das intenções de voto.

O Ibope ouviu 812 eleitores entre quarta-feira (27 de setembro) e hoje, em 34 municípios do Estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 16.535/06.

SIGA-NOS NO Google News