Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2006 19:24

Pesquisa do Ibope para o Senado em MS

Humberto Marques/Campo Grande News

Caso as eleições fossem hoje, Mato Grosso do Sul elegeria a tucana Marisa Serrano para a única vaga à disposição na disputa pelo Senado. A candidata do PSDB teria 54% das intenções de voto. O segundo colocado na pesquisa é o atual vice-governador Egon Krakhecke (PT), que somou 22% da preferência do eleitorado. Os números foram divulgados na noite de hoje pela TV Morena, e fazem parte da pesquisa do Ibope para as eleições em Mato Grosso do Sul.

Em terceiro lugar apareceu o candidato João Leite Schimidt (PDT), com 4% das intenções de voto. Anita Borba (PSOL), Carlos Leite (PV) e Ionaldo Arce (Prona) teriam cada um 1% das intenções de voto. O nome de Suél Ferranti (PSTU) não foi citado na apresentação dos resultados da pesquisa. Segundo o Ibope, 14% dos entrevistados não souberam respondem em quem votar ou não opinaram. Votos brancos e nulos totalizaram 3%.

O Ibope registrou a pesquisa no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 14.783/06. Foram entrevistados 812 eleitores em 33 municípios de Mato Grosso do Sul. A margem de erro do levantamento é de 3% para mais ou para menos.

O instituto também consultou os eleitores sobre a intenção de voto para o governo do Estado. A maioria dos entrevistados (62%) declarou voto em André Puccinelli (PMDB), enquanto 27% dos eleitores afirmaram votar em Delcídio do Amaral (PT). Tito Lívio (PV) e Carlos Dutra (PSOL) teriam 1% das intenções de voto, e Elizeu Amarilha (PSDC) ficou abaixo de 1%. O resultado dá a vitória ao peemedebista já no primeiro turno das eleições

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)