Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

12/01/2018 09:40

Pescadores são flagrados com 255 kg de peixes e multados em R$ 11,8 mil

Campo Grande News

Dois pescadores foram flagrados com 255 kg de peixes, irregulares, e multados em R$ 11,8 mil pela PMA (Polícia Militar Ambiental) em Corumbá - município localizado a 419 km de Campo Grande.

Policiais do serviço de inteligência local realizaram levantamentos sobre pessoas praticando pesca predatória no rio Paraguai, e conseguiram informações de que dois pescadores estariam praticando pesca na região, desde quarta-feira (10).

Equipes fardadas fiscalizaram o rio e estradas na tentativa de localizar os infratores. Uma equipe que fazia um bloqueio na BR-262 conseguiu nesta quinta-feira (11), pela manhã, abordar os pescadores em um veículo Fiat Uno.

Nele, foram encontrados 255 kg de pescado de diversas espécies. Além de terem sido capturados durante a o período de defeso, a piracema, vários peixes apresentavam-se abaixo da medida permitida pela legislação e ainda com sinais de terem sido capturados com redes de pesca, que são petrechos proibidos.

O pescado e o veículo foram apreendidos. Os pescadores, de 31 e 47 anos, foram presos e conduzidos à delegacia da PF (Polícia Federal) de Corumbá,, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca e transporte de produto da pesca predatória. Os infratores, residentes em Corumbá, também foram autuados administrativamente e multados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
21:07
Loteria
21:05
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)