Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2006 13:43

Pescadores não liberam motoristas parados em bloqueio

Aline Queiroz / Campo Grande News

Pescadores e ribeirinhos não liberaram veículos que desejaram trafegar hoje pela ponte Ayrton Senna, o principal acesso do Paraná a Mato Grosso do Sul. O congestionamento na ponte chegou a oito quilômetros ontem, situação amenizada à noite, quando os manifestantes decidiram desbloquear a ponte por duas horas, de 18h30 até 20h30. Hoje não houve concessão e não há previsão para fim do protesto, iniciado às 8h de segunda-feira.

Segundo a assessoria de imprensa da PRF (Polícia Rodoviária Federal) o congestionamento em Mundo Novo (MS) chegou a oito quilômetros. Informações repassadas pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Guaira indicam que o número de veículos parados no município chega a dois quilômetros. O proprietário de uma padaria de Guaira tem saído da cidade para fornecer refeições aos caminhoneiros que estão impedidos de seguir viagem de Mundo Novo.

Não há previsão para fim do bloqueio. Pescadores e ribeirinhos cobram uma definição do governo paranaense acerca de um acordo que previa a instalação da população ribeirinha em uma área no município de Guaira. A expectativa dos manifestantes é que um representante do governo paranaense inicie as negociações com o grupo hoje à tarde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)