Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

05/10/2018 10:20

Pescadores flagrados em pesca predatória fogem abandonando até celular

Campo Grande News

 

Dois pescadores flagrados por equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA), no Parque das Várzeas do rio Ivinhema, em Naviraí conseguiram fugir e abandonaram pelo caminho, o barco, motor, 26 redes de pesca, 30 kg de pescado e os celulares pessoais.

Conforme informado pelos militares, os infratores praticavam pesca predatória em uma Unidade de Conservação, local onde a prática é proibida, ainda mais pela utilização de redes de pescas e covos (petrechos proibidos). O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (3), durante fiscalização cotidiana.

Mesmo com a fuga dos pescadores, foram apreendidos: um barco, um motor de popa com tanque, 26 redes de pesca, medindo 600 metros, cinco covos (armadilha), 30 kg de pescado capturados com redes, havendo exemplares abaixo da medida permitida, além de dois aparelhos celulares pertencentes aos pescadores.

Os materiais foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Naviraí, que investigará o crime ambiental de pesca predatória. Devido a apreensão dos celulares, os infratores serão identificados rapidamente.

Eles responderão pelo crime, com pena prevista de um a três anos de detenção. Também serão autuados administrativamente e multados em R$ 5.000,00 cada um.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 15 de Janeiro de 2019
15:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)