Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2009 07:15

Pescador amador fisga jaú de 53 quilos no rio Taquari

João Humberto, Campo Grande News
Aílton Lordano afirma que demorou mais de duas horas para conter o peixe.  Tineke BronkhorstAílton Lordano afirma que demorou mais de duas horas para conter o peixe. Tineke Bronkhorst

No sábado (29), o pescador amador Aílton Lordano, que mora em São Gabriel do Oeste, fisgou um peixe jaú de 53 quilos, no rio Taquari, em Coxim.

Conforme Lordano, a pescaria acontecia no pesqueiro do Mano e quando ele sentiu a linha correr com velocidade pelo molinete, percebeu que era um peixe grande. Com a ajuda de um amigo, o pescador conseguiu conter o peixe depois de duas horas, a vara quebrou.

E o rio Taquari tem se tornado palco de pescarias de espécies grandes, pois no dia 24 de agosto, um dourado de 22 quilos foi fisgado por um pescador conhecido na região como “Gaúcho”. No dia 2, o sapateiro Silvestre Heinen, 67 anos, fisgou um dourado de 21 quilos e 98 centímetros.

Também no rio Taquari, no dia 16 de julho, Edgar Rodrigues Paulino, 62 anos, pescou um jaú de 98 quilos e 1,40 metro. A pesca foi acompanhada por Valdir Antônio Doltv, 45 anos e Sebastião José dos Santos, 50 anos, que afirmaram que “sofreram” cerca de duas horas para tirar o peixe do rio. (Com informações do site Edição de Notícias).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)