Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

26/12/2018 16:30

Pesado é saber que foi alguém conhecido, diz filho após morte da mãe

Vítima foi encontrada morta na manhã de ontem na casa onde vivia, na Rua Timbauva, na Vila Moreninha II

Campo Grande News

Durante o velório da mãe, o filho Jurcelei Lopes Pereira comentou que é "pesado saber que o suspeito pelo crime é conhecido da família". Apesar da constatação, ele afirma não saber quem é o principal suspeito do assassinato da mulher de 59 anos, encontrada morta com sinais de esganadura na manhã de terça-feira (25) na casa onde vivia.

Ontem em entrevista ao Campo Grande News, o delegado Rafael Kenji Koshimizu disse que um objeto encontrado na casa ajudou a polícia a chegar ao nome do suspeito. A identificação dele não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

"A polícia não divulgou o nome nem para a família. Não tenho suspeita. Creio que logo ele será preso. O que é errado sempre aparece”, diz Jurcelei. A vítima é velada desde ontem à noite na capela da pax Memorial Park, na Rua Francisco dos Anjos, no Bairro Universitário. O sepultamento deve ocorrer por volta das 10h de hoje.

Alzai foi encontrada morta com sinais de esganadura, na manhã desta terça-feira (25), na casa onde vivia na Rua Timbauva, na Vila Moreninha II. O filho dela, Jurcilei Lopes Pereira, contou que passou o Natal na residência de um familiar e por volta das 23h30 a deixou em casa e foi embora. Hoje de manhã, por volta das 6h30, o irmão dele que estava trabalhando de vigia noturno chegou e encontrou Alzai caída no chão do quarto.

Ainda conforme Jurcilei, não havia sinais de arrombamento e aparentemente nada foi levado. No entanto, ele encontrou um pé chinelo em um dos cômodos do imóvel que não pertencia à mãe e sangue no portão da casa ao lado, indícios que leva a crer que suspeito pulou o muro para fugir. O caso será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O suspeito ainda não foi preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)